quinta-feira, 4 de junho de 2009

BOLSAS DO MEC PARA FORMADORES DO GESTAR II

Seguem as primeiras informações sobre a bolsa do MEC para os FORMADORES:

1. As bolsas do Gestar II serão de R$400,00 (10 parcelas). Serão 10 parcelas a começar em julho/09.

2. Todos os formadores em atividade estão aptos a recebê-la, desde que tenham participado da formação inicial (que ocorreu em março em Niterói) e estejam relatando suas atividades à formadora da UnB. No caso de vocês, a mim (Profa. Viviane Ramalho). Como sabemos desde março/2009, esses relatos devem ser feitos, preferencialmente, no Blog do formador. Os formadores que optaram por portifólio impresso devem enviar para mim (vivianergestar@gmail.com), urgentemente, um relatório das atividades realizadas até agora.

3. Os coordenadores só poderão receber bolsa se estiverem atuando como formadores. Neste caso, também devem urgentemente postar informações no blog (sobre suas atividades com os cursistas) ou enviar relatório das atividades já desenvolvidas (vivianergestar@gmail.com).

4. Se algum formador estiver devendo a ficha cadastral (que preenchemos durante nossa formação inicial em março), ou mesmo algum dado da ficha, deve enviar os dados por e-mail (gestar@unb.br) até dia 25 de junho/09 e, posteriormente, enviar a ficha pelo correio. Para garantir a bolsa de junho (que sairá noinício de julho), esses dados deverão chegar por e-mail até 25 de junho. Pelo correio, pode chegar depois dessa data.

5. Somente os formadores com as atividades em dia receberão, em julho, a primeira parcela da bolsa. Só poderei encaminhar nomes de bolsistas que têm relatado suas atividades a mim, por meio de blog e, em casos especiais, por meio de um relatório a ser enviado, o mais rápido possível, para vivianergestar@gmail.com. Tenho que entregar a lista de bolsistas à UnB até dia 20/06.

Se ainda houver alguma dúvida, entrem em contato, por favor:
vivianergestar@gmail.com
gestar2rioprofaviviane@yahoogrupos.com.br
(61) 3263-3933
(61) 9276-2189
Muito obrigada.
Grande beijo!

Obs.: As formadoras que me informaram o endereço do blog e que estão postando informações sobre o trabalho com os cursistas já estão na lista de futuros bolsistas. Aguardo retorno urgente das demais. Combinado? Beijos.