quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Orientações para 2ª etapa de formação GESTAR II (28/09 a 02/10/09)

Queridas formadoras e/ou coordenadoras!

Como vão vocês? Espero que muito bem, felizes e ansiosas para começar o trabalho com os últimos TPs! Tenho duas notícias boas!

Primeiro, fiz concurso para professor na Universidade de Brasília, passei e tomei posse na semana passada! Agora, a formadora de vocês é Professora Adjunta da UnB. Devo essa conquista a vocês também, pois aprendi muito em nosso 1º encontro.

Segundo, porque acabei de iniciar minhas atividades como professora efetiva da UnB, minha amiga Guiana irá me substituir no 2º encontro (de 28/09 a 02/10 em Arraial do Cabo).

Continuarei sendo a formadora responsável por vocês. A Guiana (vocês vão gostar dela!) irá apenas como substituta deste 2º encontro e desenvolverá com vocês as mesmas atividades que eu havia programado. Por isso, ela será ‘meus olhos’ aí.

As orientações para o 2º encontro permanecem. Por favor, levem:

· os TP's 1, 2 , 6 e seus respectivos AAAs;

· seu portifólio impresso (caso não tenha feito a opção pelo blog);

· relatório breve, para ser apresentado oralmente, contendo: i) número de cursistas; ii) perfil dos cursistas (formação, atuação profissional) ; iii) comentários sobre a recepção do Gestar pelos cursistas; iv) dificuldades pedagógicas enfrentadas; v) comentários sobre a construção dos projetos com os cursistas; vi) avaliação e autoavaliação do trabalho desenvolvido até o momento, e
· uma atividade marcante desenvolvida em uma das Oficinas (vídeo, leitura, dinâmica, depoimento...). Essa atividade deverá ser apresentada/desenvolvida no 2º encontro de formação (20 min., no máximo para cada município).

Sei que vocês são lindas pessoas, compreenderão minhas dificuldades no momento e receberão com muito carinho a Profa. Guiana!

Continuo a um blog, a um e-mail ou a um telefonema de vocês!

Beijos saudosos!
Viviane
(61) 3263-3933/9276-2189